Amamos Viajar

Todo Mundo Ama

amamod

Talvez se pudéssemos viajaríamos mais. Eu sempre viajo, mas gostaria de viajar mais.
Viajar para qualquer lugar com o objetivo de lazer e relaxar. Forma essa que se espalhou mundo afora com as descobertas de boas sensações de estar em outro lugar, sair da rotina, mudar de espaço e de paisagem.
Dentre essas e outras formas, viajar faz bem para mente e corpo, te traz sensações motoras, olfativas, visuais e palativas em qualquer viagem que você possa se entregar. É assim que sabemos que amamos viajar e quanto mais viajamos, mais queremos viajar, seja pra um sítio ou para o país mais distante no mapa. Um novo destino, uma passagem comprada cria expectativa ao saber que se tem uma data confirmada para viajar. Muitos ainda não podem viajar com mais frequência, no Brasil isso ainda é restrito e poucos têm esse privilégio.
Amar viajar é algo indescritível, pois cada viagem é uma nova descoberta e cada descoberta uma nova aprendizagem. Seja para qual lugar for ou escolher, desfrute, respeite e seja cidadão. Não precisa aceitar o que é diferente de você, tentar entender já é atitude de respeito. Dialogar sobre o desejo de viajar é difícil, pois esse desejo é de cada um e está intrínseco no objetivo de cada viajante. Se você ama viajar, viaje, viva e desfrute de tudo. A vida é boa, por mais que tenhamos muitas dificuldades em aceitar. Para compreender o que é amar viajar basta  fazer a primeira viagem, depois você vai querer mais e mais e não vai querer parar. Boa Viagem!

Siga no Instagram: @joviajou

Fanpage: @joviajou

(Visited 40 times, 1 visits today)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.