Quarentena do Coronavírus: 10 cursos online gratuitos para fazer

#1- SEBRAE

O primeiro e já conhecido no mercado é o SEBRAE, basta clicar aqui , fazer seu cadastro e bons estudos.

#2 – FGV

Bem conhecido no mercado, a Fundação Getúlio Vargas oferecer ótimos cursos gratuitos sem sair de casa. Clique aqui e cadastre-se.

#3 – SENAI

Voltando ao sistema S, o SENAI também entra na lista, para se cadastrar, basta clicar aqui e bom curso!

#4 – HARVARD

Indo para uma das faculdades mais conhecida do mundo, a Harvard também oferece ótimos cursos gratuitos online. Basta Clicar aqui e fazer seu cadastro. Vai precisar saber um pouco de inglês.

#5 – USP

Por meio do Coursera, a USP aferece vários curso grátis online, vou deixar o link do que estou fazendo no momento e você pode se cadastrar para fazer outros. Chique aqui.

#6 – UNICAMP

Ainda nas universidades, a UNICAMP oferece vários cursos gratuitos online. Pelo Coursera, você pode fazer vários cursos clicando aqui.

#7 – BRADESCO

Mais cursos online gratuito, mas dessa vez, do Bradesco que tem vários cursos de curta duração. Clique aqui para saber mais.

#8 – UDEMY

A Udemy, com cursos voltado ao mercado oferece uma relação de cursos gratuito online para você começar esse fim de semana. Clique aqui e cadastre-se.

#9 – STOODI

Dentro da linha de cursinhos e nessa crise, a Stoodi oferece uma gama de cursos gratuitos online para você. Clique aqui e comece! 

#10 – NOTORIUM PLAY

E para concluir essa lista eclética de cursos onlines gratuitos. Especialista em curso na área de direto, a Notorium fecha nossa lista. Clique aqui e veja!

 

Previna-se contra o coronavírus!

Siga @joviajou

(Visited 231 times, 1 visits today)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.