Julho: Vai viajar pelo Brasil? Sim, voo nacional. Contrate um seguro viagem! Saiba a importância.

Chegando o Período de Férias de Julho e você já pode começar a planejar a viagem pelo Brasil.

Muita gente não contrata seguro no Brasil, pois acha que ter plano de saúde nacional resolve tudo. Engana-se, Seguro Viagem, não faz cobertura só de saúde, mas de muitas coisas que se você não tiver bem atento, vai ter aquele stress desnecessário.

Imagem: Jô Viajou.

Você sabia que grande parte das empresas que oferecem plano de saúde possuem apenas cobertura estadual? E, mesmo os planos que possuem abrangência nacional, podem oferecer serviços mais concentrados em uma determinada região?

Isso acontece muito aqui em Roraima.

Imagem: Jô Viajou.

Por exemplo, quem mora em Roraima ou vem para Roraima, só tem praticamente  dois planos de saúde principais que são (eu sei que tem outros, mas o atendimento é pior que esses dois em termos de especialidades): o da GEAP e Unimed, acreditem, esses são os “melhores” e não há UTI em nenhum desses hospitais, se tiver algo mais grave, vai parar no Hospital Geral de Roraima mesmo.

Além de muito carente em muitas especialidades, você não tem um bom atendimento em muitos áreas ou o profissional. O que são bons, já tem agenda lotada, ou aquele melhor ainda, nem atende no plano e você acaba pagando a consulta que somando duas é quase o valor do plano de saúde mensal. Uma realidade nossa Roraima ou Norte? Sim! E quem te garante que você viajando por aí, que o Brasil é grande sim,  não vai passar a mesma necessidade?

Estou falando alguma mentira BRASIL? Pelo menos  é a realidade que eu vivo como viajante e cidadã em Roraima e no Brasil.

Deixe seu comentário abaixo, se eu estiver mentido, ou complemente essa realidade.

Então, se você tem um plano nacional, não quer dizer que você vai ter toda assistência que você tem na sua cidade, mesmo cobrindo “tudo”, sendo aquele das galá plano das galáxias que tem até helicóptero. Acredite,  você não vai ter tudo isso em todo lugar, estamos falando de Brasil, e Roraima, região norte, é Brasil…

Agora para garantir tudo isso, te apresento o Seguro Viagem.

Imagem: Jô Viajou.

O seguro viagem oferece cobertura por todo território nacional. Além de cuidados relativos à internação, emergência médica, consultas, traslado médico, fisioterapia e medicamentos, o seguro garante auxílio com outros tipos de problemas,  lembra o que falei lá em cima, o seguro viagem, vai além da saúde. São eles:

Imagem: Jô Viajou.
  • Extravio de bagagens em casos de roubo, furto e destruição total da bagagem. O Brasil é o rei nisso, o que mais acontece.
  • Acompanhamento de menores (caso necessite ficar internado no local que está, e um menor de idade precise voltar, ele não estará desacompanhado. Já sabe né, vai que o curumim vai parar em outro destino…
  • Orientação, em caso de perda ou roubo de documentos. O nível de burocracia para muita coisa no Brasil é altíssimo e a gente não precisa saber de tudo, principalmente burocracias documentais.
  • Honorários advocatícios e fiança. Se você já usou um advogado pra qualquer coisa, já sabe o valorzinho de um advogado.
  • O seguro viagem nacional pode ser contratado para viagens a partir de 100 km de distância da residência do contratante. Estou falando de Brasil gente, ir ao interior do seu estado também entra para conta do seu seguro. Não vai ficar esperando o seguro da transportadora não.
  • Vai viajar? E precisa de SEGURO viagem? Clique aqui e ganhe desconto com a Jô Viajou.

  • Reserve sua HOSPEDAGEM com segurança.Clique aqui!

 

Siga no insta: @joviajou

Curta a Fan page: /joviajou

 

Texto segurospromo, com adaptações.

(Visited 109 times, 1 visits today)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.