“10 lugares em BV que vc pode levar o seu ❤️”

Seguindo as sugestões dos meus amigos e leitores casados, namorados e claro apaixonados. Vou descrever aqui 10 lugares romantiquinhos de BV para você levar o seu ❤️ [AMOR] no dia dos namorados. Não basta ser um eterno apaixonado, tem que comemorar. Isso vale para todos os casais de todas as idades, gêneros, etnias, classe e cor, porque o amor não escolhe ninguém, mas você pode escolher o lugar com amor. 

1- Praça das Águas

A Praça das Águas é localizada no centro de BV , sendo um dos principais pontos turísticos da city, após a revitalização do espaço ganhou luz de LED, e como a proposta inicial, as águas voltaram a aparecer com direito ao acompanhamento de música clássica. A dica pra você levar seu  ❤️ e ficar lá agarradinho ouvindo a música observando as águas dançarem sentindo o vento no rosto e bem coladinho. Com um cenário desses, a ocasião faz o amor.

PicsArt_06-09-03.55.35

2- Orla Taumanan

Ainda dentre um dos principais pontos da cidade, há a Orla Taumanan e como diz o próprio nome macuxi, a orla da paz, é nele que a gente vai olhar a lua em noites de lua cheia ou o por do sol no final da tarde. Ficar lá com seu amorzinho e desfrutar da cruviana do rio branco em um clima romântico vai fazer seu ❤️ querer ficar grudadinho em você um bom tempo só observando as belezas daquela vista.

PicsArt_06-09-02.58.38

3- Praça do Mirandinha

O que não falta é praça em BV, então, se de noite você pode desfrutar da praça das águas ao som de música clássica. É no fim de tarde que você pode pegar o seu ❤️ e fazer aquele piquenique na Praça do Mirandinha ou ficar no banco namorando. Com uma bela cesta de frutas e vinhos e aquele clima do dia dos namorados, você pode até dizer que foi o melhor piquenique de vocês, em pleno fim de tarde numa segundona então… Faz um acordo aí com patrão e pede pra sair mais cedo pra curtir esse dia.

PicsArt_06-09-03.57.28

4- Beira do Rio Branco

É, toda cidade surge na beira do Rio e vive dela. Água é vida e vida é amor, sem amor nada se constrói ou se cria. Então que tal regar esse amor curtindo os portos de BV. Aproveitar o rio branco mais de perto, seja acompanhado por uma bebida mais gelada, ou apenas contemplar o rio. São esses simples gestos e observações que rega  e mantém o romantismo e o amor no ar. E eu tenho certeza que seu ❤️ vai amar.

PicsArt_06-09-02.57.19

5- Anel viário

Esse é bem atípico, mas é no anel viário que você olha um dos por do sol mais bonito de BV. Faz uma rota inicial de comemoração com seu amor e dá uma passadinha por lá pra olhar aquele por do sol de dentro do carro mesmo. É só passar bem devagarzinho e seu ❤️ vai adorar o inicio do seu roteiro que vai até a hora que vocês quiserem.

PicsArt_06-09-03.54.54

6- Lago dos Americanos (Parque Anauá)

Considerado um dos maiores parque da região norte, o Parque Anauá apresenta vários pontos naturais dentro do seu grande espaço. E o principal dele é o Lago dos Americanos, onde todos se reunen ao redor dele. Pega seu ❤️ e leva ele pra lá pra olhar o lago, tomar um vinho juntinhos a beira do lago e se tiver sorte pegar um belo por do sol no fim da tarde e namorar.

PicsArt_06-09-03.21.22

7- Ponte do Rio Branco

É da ponte do rio branco que também temos um dos principais por do sol da city, é dessa forma que a gente contempla o sol passando por lá bem no finalzinho da tarde, é só colocar dentro da sua rota inicial para aproveitar o seu ❤️. Fim de tarde de segunda é assim, a gente pode começar com por do sol e terminar no finalzinho da noite com as estrelas.

PicsArt_06-09-03.26.10

8- Lagoa Azul

A lagoa azul fica a poucos km da cidade, muitos vão pra lá no final da tarde pegar aquele sol. Mas é no fim da tarde com por do sol e no início da noite saindo a lua e chegando as estrelas em meio savana  roraimense que o céu fica deslumbradamente lindo e maravilhado na escuridão entre a luz das estrelas e o reflexo da luz da lua no lago. Maravilhosadamente romântico pra curtir seu ❤️ no dia dos namorados.

PicsArt_06-09-03.33.36

9-Haras

O Haras que há do outro lado do rio atravessando a ponte possui uma vista e um ar romântico pra você levar o seu ❤️. Apesar de ser uma propriedade particular, há lugares em torno da natureza que você pode ficar lá esperando o sol se por e aproveitar o local a dois.

PicsArt_06-09-04.33.35

10- Bosque dos Papagaios

No Bosque dos Papagaios,  entre uma trilha e outra há os banquinhos que você pode ficar lá namorandinho com seu ❤️. No finalzinho da tarde é uma boa opção para fazer uma trilha e ficar sentado nos bancos namorando um pouquinho. Coloca a natureza no seu roteiro, é não custa nada e você vai adorar ficar por lá curtindo o som da natureza.

PicsArt_06-09-02.47.35

Bom passeio e curtam todos os bons momentos.

Feliz dia Dos Namorados!

Siga no Instagram: @joviajou

Fanpage: @joviajou

 

(Visited 70 times, 1 visits today)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.