10 motivos para NÃO IR ao Boa Vista Junina 2018

Vou te falar turistas e pessoaRR, esse mês de junho e julho são os piores, muito toró e  festas juninas. E aqui em BV, pra ficar “pior” tem o Arraiá Boa Vista Junina que começa dia 16 e vai até dia 23 de junho, 8 dias de muita chatisse… Eita coisa ruimm!!!

Boa Vista Junina, ficando “de maior”, completa 18 anos em 2018. O tema “A vida nas cores da alegria”, já é sem graça, eu hem! Aff, nem precisa imaginar como vai ser, pode ficar por aí mesmo!

Já pensou em visitar Boa Vista/RR e conhecer o Boa Vista Junina? Então te garanto que esse post fará com que mude de ideia agora!

1- Boa Vista Junina, O que é?

Afinal de contas, quem gostaria de conhecer um dos melhores  arraiás da região norte e saber mais sobre essa festa, não é mesmo? Só é considerado o Maior Arraial da Amazônia e esse ano serão oito noites de festa que ninguém vai lembrar de tão ruim.

Crédito de Imagem: PMBV.

2- Comidas típicas

Não basta ser no Norte e ter comidas típicas daqui, com esse caldeirão de cultura, ainda tem as do Nordeste. Com essa mistura toda, as comidas parecem nem um pouco apetitosas. Assim não há condições de viajar pra conhecer Boa Vista Junina mesmo!

Crédito de Imagem: PMBV

3- Maior Paçoca do Mundo

Não basta ter comidas típicas, afinal de contas, quem tem a maior paçoca do mundo pelo guiness book, já basta, ninguém vai querer provar, não é mesmo? Só uma tonelada esse ano. Vai ser dia 22, eu hemmm, que exagero!

Crédito de Imagem: PMBV

4- Quadrilhas Juninas

Ah! e tem as piores quadrilhas juninas do país, fazer o que né!?  Só serão 24 quadrilhas locais, uma pior que a outra, nem precisa vim. A gente arrasa tanto, que vamos sediar o concurso de quadrilha nacional de 2018! (em agosto).

Crédito de Imagem: PMBV.

5 – Atrações Culturais Locais

A música local boa, vai ficar de fora, sabe porquê? A gente só vai ter Zeca Preto, Neuber Uchôa e outras bandas locais, pra que ir prestigiar né! Forró a gente odeia, nem tem lugar pra isso, só 8 trios pé de serra, um pra cada dia, pra quê!?

Crédito de Imagem: PMBV

6- Show Nacional

Pra piorar o negócio, vai ter o show de uma cantora nacional  no dia 20 de junho, uma tal de Naiara Azevedo, a partir das 21h. O povo nem gosta dela, ruim que só oh! Não vale  “50 reais” ! 😉

Naiara Azevedo (Foto: Reprodução/G1)
Crédito de Imagem: G1 RR.

7- Infraestrutura

O negócio é tão ruim que é localizado no principal complexo turístico de Boa Vista e  só vai ter 3 espaços, a arena junina,  palco principal e sala de reboco. Tê Lezeéé, as atrações estão horríveis, falei aí acima. Vixi!!

Crédito de Imagem: PMBV

8- Organização

Esse povo da Fetec, é tão desorganizado, vai ter um monte de ambulantes e vendedores, são 250. Eita, que o povo nem vai lucrar, vai ser um em cima do outro, nem vai dá pra andar, creduu!!! Eles são tão desorganizados, que vai ter um grupo de pesquisa do arraiá com tablets fazendo a tabulação virtualmente na hora. Creduuu, esse povo não sabe nem fazer evento.

Crédito de Imagem: PMBV

9- Segurança

A segurança vai ser fraca e precária, eu hemmm, nem vou aparecer, você também nem precisa ir. Não vai ter controle de nada. Pra que ter cabine de segurança, câmeras e monitoramento 24h, com um monte de policial. Já tô com medo.  Tê doidoêêê!!!

Crédito de Imagem: PMBV

10- Lugar dos Curumins 

Se não tem segurança nesse evento, não é festa pra curumim e cunhantã. Pra eles, só terá um tal de espaço da criança e praça de brinquedos com atividade lúdicas, pra que isso? Os pais vão é ficar preocupados… fica em casa mesmo né…

Crédito de Imagem: PMBV

Gostaram do post? Nem preciso dizer que foi escrito com uma boa dose de ironia, não é?

Hahaha, se você não gosta de ironia e prefere entender melhor, é só clicar nesse link , que a prefs, também fez um post  legal com dez motivos  pra participar do arraiá Boa Vista Junina.

O Boa Vista Junina  é maravilhoso e vale à pena vir à Boa Vista/RR conhecer e prestigiar. Isso porque falei apenas de alguns pontos “ruim” da festa. Mas Boa Vista/RR também tem uma riqueza cultural, natural e histórica além da festa, se você aparecer por aqui, é preciso reservar alguns bons dias para conhecer tudo o que Roraima pode te oferecer e será bem-vindo!

Pode compartilhar com os parentes daqui e de fora, pra mostrar o que eles estão perdendo, pra vim logo te visitar.

Espero que tenham gostado.  😉

Siga insta: @jôviajou

Siga fanpage: /joviajou

 

PS: O post não tem nenhum fins lucrativos ou patrocinado. Todas informações e algumas imagens foram retiradas do site da PMBV e G1 RR.

(Visited 488 times, 1 visits today)

2 pensamentos em “10 motivos para NÃO IR ao Boa Vista Junina 2018”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.