10 motivos para DESISTIR do blog @jôviajou

Tudo escureceu, estou sem vontade de continuar. É isso aí o que vocês leram no título do texto, estou desistindo do blog @jôviajou, projeto que começou há 2 anos e que estava andando bem, mas o tempo e  outros afazeres da vida pessoal me tomam tempo que tenho que ter pra escrever por aqui.

HAHAHA, é pegadinha.

Dia 1º de abril, Dia da mentiraaaa… 🙂 😉

Muita gente me pergunta o que pode ser feito no blog @jôviajou, e como podemos interagir e trabalhar por aqui. Agora é a vez de conhecerem  as 10 opções de como vocês podem aparecer aqui, interagir e participar comigo.

Bora saber?

1- Mandar sugestão de conteúdo

Funciona assim: toda vez que eu fizer um post aqui você pode ir lá na última aba e deixar seu comentário e sugerir conteúdo pra eu correr atrás de informações para você ficar por dentro do que estar rolando do seu interesse, procurar sempre relacionar ao turismo. Além disso, pode inscreve-se no blog para receber as atualizações.

2- Inscreve-se, curtir, seguir e comentar

Gente, esse negócio depende muito de vocês, então quando você inscreve-se, curtir, seguir e comentar vou estar interagindo e você pode até aparecer por aqui! Então curta, siga e comente, quem sabe sua cara aparece por aqui! Eu, sem vocês, não sou ninguém. Também tem as redes sociais, o instagram, fan page e canal do You tube, você que escolhe!

3- Compartilhar

É, além de você inscreve-se, curtir, seguir e comentar, você ainda pode compartilhar o conteúdo nas suas redes sociais, vai ser o negócio para você mostrar para todo mundo o que tem de novo na city, turismo e outros conteúdos de viagem e apresentar os posts para todos os seus amigos. Então boraa compartilhar nas redes pessoal… Vale pra todo mundo!

4- Mandar uma Foto pra ficar no “Photour”

A gente até pode estar na era das novas tecnologias, aqui você também pode mandar sua foto de viagem pra ficar registrado e inspirar outras pessoas, seja sozinho, em casal, com os amigos  para todo mundo curtir.”  É só manda a foto com nome das pessoas no local, nome da cidade, ponto turístico e ano da foto. Você pode mandar uma foto do lugar você está, foi ou irá!  Qual viagem você está agora?  Manda uma foto daquela viagem que você foi e qual a próxima que você já comprou.  Só vale fotos de viagens hemm…

5- Palpite de viagem

Palpite de viagem, é falar aqui pra galera qual é seu próximo destino e dizer como foram as suas férias e qual será seu próximo destino. Vamos lá, amamos viajar e amamos novas dicas e atualizações. Destinos é que não faltam né galera! Então comente aqui, qual lugar você gostaria de conhecer nesse mundão. Destinos diferentes e formas de chegar lá é o foco.

6- Ser um apoiador

O apoiador é aquele que vai querer sua marcar aparecendo por aqui por meio de troca de serviços sem precisar colocar a mão no bolso diretamente e interagir com toda a galera naquele período promocional que seu produto ou serviço está bombando na promoção e na temporada. Vai perder essa? O turismo está em lugares que você nem imagina. É só me falar o que você vende, trabalha, que a gente cria uma estratégia e divulga. Vai ser uma parceria legal!

7- Ser um patrocinador

Esse é aquele vai ter sua marcar no topo do blog @jôviajou e todo mundo vai estar te vendo por aqui sempre, a marca e parceiro fiel, sempre será citado por aqui entre uma postagem e outra. Vamos lá, vou precisar muitoooo de vocês marcando presença por aqui! Que tal definir seu mercado e começa a marcar presença por aqui. Me fale o seu produto, serviço ou empresa que analisamos como podemos criar essa parceria legal.

8- Me convidar para conhecer seu produto ou serviço

Se você vai lançar um produto ou serviço, me convida para eu dá as caras por lá e eu descrever o que você tem bom para essa galera ler nosso post, é assim que vamos compartilhando e descrevendo que há de melhor no destino. Quem não é visto, é esquecido né, nos lançamentos então. Precisamos de coisa novas e postamos por aqui!

9-Colocar sua marca entre os dez mais

Os 10+RR é a proposta principal do blog no contexto local, Roraima. A apresentação do conteúdo que estará relacionado aqui, é, se você tem um produto que está entre os dez mais da pauta do mês, ele pode entrar aqui e eu ainda o coloco com exclusividade no topo da lista. E aí? Vai ficar fora dessa? Estar entre os dez é uma coisa, ser o primeiro, é melhor! Criar conteúdo na principal categoria do blog é se apresentar com exclusividade para quem quer coisa nova.

10- Falar de como seu produto tem a ver com o turismo

Tudo que a gente faz de alguma forma é um produto ou um serviço, é dessa forma que vou te dizer aqui, como você pode estar por aqui relacionando seu produto ou serviço ao turismo dentro do movimento desse trade rico que conhecemos por aí! Quer entender como é?  Eu te explico, é só agendar. Vamos que vamos…

Feliz Páscoa! 😉


– Entendeu? 

– Não?

– Entra em contato comigo que te explico, como você tem tudo haver com o turismo.

 Email: joviajou@gmail.com

 

Siga insta: @jôviajou

Curta Fan page: /jôviajou

(Visited 354 times, 1 visits today)

8 pensamentos em “10 motivos para DESISTIR do blog @jôviajou”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.